Sem mais avanços nas negociações, trabalhadores da Telsan decidem pela continuidade da greve
julho 8, 2021 | Categoria: Notícia
Os trabalhadores dos contratos de monitoramento de campo e extração da Telsan entram, nesta quinta-feira (8), no terceiro dia de greve. Eles reivindicam avanço nas negociações para que possam fechar o Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022.
Em assembleia virtual, com a participação de mais de 160 trabalhadores, que aconteceu na noite da quarta-feira (7), após intenso debate sobre os rumos do movimento, a decisão foi pela rejeição da última proposta da empresa e continuidade da greve até que haja avanços em alguns pontos da pauta de reivindicações, a exemplo dos reajustes nos tickets alimentação e refeição.
Os trabalhadores continuam em assembleia permanente, se reunindo todas as noites para debater sobre os rumos do movimento e aguardando uma solução negociada para o impasse.
A direção do Sindipetro Bahia está negociando com a empresa em busca dos avanços.
Direção da Petrobras continua a pressionar grevistas
Os gerentes e supervisores da UN-BA continuam assediando e pressionando os trabalhadores da Telsan a “furar” a greve da categoria. Mais uma vez, ressaltamos que todos os trabalhadores têm o direito de deflagrar uma greve e devem ser respeitados. É inadmissível que a direção da Petrobrás continue com esta atitude, que, inclusive, é ilegal, pois os trabalhadores cumpriram todos os ritos exigidos em lei para dar início à greve.
Fonte- Imprensa Sindipetro Bahia
Tags: Acordo Coletivo de Trabalho, alimentação, categoria, Direção da Petrobrás, greve, Radiovaldo Costa, refeição, sindipetro bahia, Telsan, tickets, tickets-alimentação