Sem avanços na negociação, trabalhadores do contrato da Manutec da Perbrás entram em greve na quinta (4)
fevereiro 26, 2021 | Categoria: Notícia
Os trabalhadores do contrato da Manutec da Perbrás decidiram que vão entrar em greve por tempo indeterminado a partir das 7h, da quinta-feira (4). Na assembleia, que contou com a presença de grande parte da categoria, 95% dos trabalhadores votaram pela deflagração do movimento paredista.
Depois de várias rodadas de negociação, não houve avanço entre as partes, impossibilitando o fechamento do acordo 2019/2020.
Em cumprimento à lei de greve, o Sindipetro Bahia enviou à Perbrás notificação informando com antecedência a deflagração do movimento paredista.
Os trabalhadores reivindicam reajuste salarial de 5% e ticket alimentação no valor de R$ 400,00, retroativo a setembro de 2020, PLR de um salário básico para cada trabalhador, entre outras reivindicações.
O Sindipetro ressalta que está aberto à negociação, desde que seja possível avançar no atendimento às reivindicações dos trabalhadores.
Clique aqui para ler a notificação de greve enviada à Perbrás
Clique aqui para ler a pauta de reivindicações dos trabalhadores
Fonte – Imprensa Sindipetro Bahia
Tag: Assembleia, Manutec, Manutec da Perbrás, movimento paredista, Perbrás, petrobras, petroleiros, sindipetro bahia, Sistema Petrobrás, trabalhadoras, Trabalhadores