Sem avanço nas negociações, trabalhadores da Perbrás contrato Manutec anunciam greve a partir de 03/11
outubro 29, 2021 | Categoria: Notícia
Em assembleia virtual que aconteceu na noite da quinta-feira (28), os trabalhadores da Perbrás contrato Manutec rejeitaram a última proposta da empresa e decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir do dia 3/11.
Apesar dos esforços que vêm sendo feitos pela direção do Sindipetro Bahia e pelos trabalhadores, que em prol da continuidade da negociação já haviam suspendido anteriormente o movimento grevista, não está havendo avanço por parte da direção da Perbrás.
Esta é a terceira proposta rejeitada pelos trabalhadores. A Perbrás insiste na proposta de 5% de reajuste salarial e ticket alimentação de R$ 430,00, acrescentando apenas um bônus mensal de R$ 20,00 no ticket alimentação.
A assembleia foi bastante concorrida, o que demonstra a mobilização e o interesse da categoria para resolver esta situação o quanto antes.
O Diretor de Comunicação do Sindipetro, Radiovaldo Costa, que está acompanhando a campanha reivindicatória da categoria, ressalta que o Sindipetro está aberto a buscar uma saída negociada para este impasse, mas estará realizando a greve aprovada, que começa a partir da quarta-feira (3).
O Sindipetro informou à direção da Perbrás e da UN-BA sobre a deflagração da greve.
Clique aqui para ler a notificação de greve enviada à empresa
Clique aqui para ler o ofício informando à Perbrás o resultado da assembleia
Fonte- Imprensa Sindipetro Bahia