Qual o melhor dia, hora e forma para realizar a AGE sobre a PLR? Categoria deve responder até 16/11, às 13h
novembro 13, 2020 | Categoria: Notícia
Devido à baixíssima presença da categoria na primeira sessão da Assembleia Geral Extraordinária, na quinta-feira (12), no Clube 2004, que iria apreciar e deliberar sobre a proposta de regramento da PLR 2021, apresentada pela Petrobrás e o indicativo da FUP de rejeição dessa proposta, além de outros assuntos, a diretoria do Sindipetro Bahia resolveu suspender a AGE. O cancelamento se deu também em função da relevância dos temas que seriam apreciados,
A segunda sessão da Assembleia está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (16), ás 19h, no auditório do Sindipetro. No entanto, a diretoria da entidade sindical quer escutar a categoria a respeito da melhor forma (presencial ou virtual), horário e data para que essa AGE seja realizada, podendo contar com o maior número de pessoas.
Envie sugestões para a secretaria do Sindipetro
Os petroleiros e petroleiras devem enviar, até o dia 16/11, às 13h, e-mail para [email protected] com sugestões de datas e horários. Mas, atenção! A AGE deve ser realizada até o dia 19/11, pois no dia 20/11, a FUP tem de encaminhar para a Petrobrás o resultado das assembleias.
Ou, então, se preferir, clique nesse link e faça sua escolha, votando na enquete.
As sugestões enviadas serão analisadas pela diretoria executiva do Sindipetro durante reunião que acontecerá a partir das 14h da segunda-feira (16).
Na assembleia também será objeto de apreciação e deliberação a proposta de minuta apresentada pela Petrobrás para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), especifica para tratar da tabela de turno, com autorização ao Sindicato para assinatura em caso de aprovação.
Outro ponto de pauta é a apreciação e deliberação sobre o desconto assistencial de 2% (dois por cento) sobre o salário líquido para custear uma campanha nacional unificada de mídia contra a privatização das empresas públicas e em defesa dos serviços públicos, sendo 1,0% (um por cento) repassado para o Sindipetro Bahia e 1,0% (um por cento) para a FUP, a ser descontado em folha de pagamento de todos os empregados do Sistema Petrobras durante os próximos quatro meses, com direito de oposição.
Fonte – Sindipetro Bahia
Tag: AGE, PLR, sindipetro bahia