Petrolino 111
dezembro 27, 2024 | Categoria: Petrolino
Confira a edição nº 111 do Jornal dos Aposentados e Pensionistas do Sindipetro Bahia! Nesta edição de dezembro, trazemos uma importante conquista: a suspensão por dois meses da cobrança dos empréstimos da Petros, medida que vai aliviar o bolso de muitos aposentados e pensionistas neste início de ano. Você também confere uma entrevista especial com Elizabete Sacramento, primeira mulher eleita coordenadora-geral do Sindipetro Bahia, que fala sobre os desafios e avanços da luta feminina no movimento sindical.
A edição também destaca os avanços das negociações da Comissão Quadripartite em busca de uma solução definitiva para os equacionamentos da Petros, além da continuidade da Caravana da Informação, que percorre a Bahia levando esclarecimentos sobre a AMS e os direitos dos assistidos.
E tem mais: a ALBA celebrou os 70 anos do Sindipetro Bahia com uma emocionante sessão especial, e o projeto PetroCine será lançado oficialmente em janeiro com uma programação cultural dedicada ao Mês dos Aposentados.
Não perca essa edição! Fique por dentro, fortaleça a luta e celebre conosco mais um ano de resistência da categoria petroleira!
jornal petrolino - aposentados n111