Não seja um pelego voador; não atenda ao chamado para operar a RPBC
fevereiro 14, 2020 | Categoria: Notícia
Chegou ao conhecimento da diretoria do Sindipetro Bahia que os operadores da Unidade 6 da RLAM, que está em processo de hibernação, estão sendo convocados pela gerência da Petrobrás para se dirigirem à RPBC, com falsas promessas de transferência futura para essa unidade, e, consequentemente garantia do emprego.
O Sindipetro orienta esses operadores a não atender ao chamado da gerência, em primeiro lugar porque a categoria está em greve há 14 dias e isso enfraqueceria a luta da maioria dos petroleiros para garantir os direitos e empregos para todos.
Em segundo lugar, não se deixem enganar, pois não há nenhuma garantia de emprego ou transferência. Só vamos conseguir isso de forma coletiva e com a união da categoria.
Portanto, se transformar em fura-greve, pelego e traidor da sua classe é um péssimo negócio, ficará marcado na sua história enquanto petroleiro.
O recado serve também para aqueles que estão sendo pressionados para irem para a refinaria utilizando helicópteros.
Continue apoiando e participando do movimento paredista que a cada dia ganha mais adesões e se fortalece. Não há vitória sem luta e resistência.
Fonte – Sindipetro Bahia
Tag: greve dos petroleiros, pelegos, sindipetro bahia