Elfe regulariza décimo terceiro do contrato Petrobrás e paga trabalhadores após a paralisação
dezembro 22, 2021 | Categoria: Notícia
Após paralisação realizada pelo Sindipetro Bahia nesta terça- feira (21), a empresa Elfe regulariza décimo terceiro do contrato Petrobrás que não havia sido cumprido de acordo com a legislação no último dia 20 e apresenta compromisso para os trabalhadores do contrato Cerb.
.
A paralisação foi realizada na base de Taquipe e todos os trabalhadores voltaram para suas casas. Durante o restante do dia, a direção da Elfe tratou com a direção do Sindipetro Bahia as condições de pagamento, onde foi cobrado a regularização imediata para suspensão da paralisação.
Assim, na tarde de terça (21), a Elfe regularizou os pagamentos, além de verificar todas as pendência em relação as gratificações que férias não pagas desse contrato e se comprometeu em regularizar todas as pendências financeiras para o contrato Cerb até o próximo dia 28 de dezembro.
O Sindipetro Bahia mais uma vez defende os direitos e não abre mão de garantir que trabalhadores não sejam ainda mais penalizados do que já são com a retirada de direitos, inflação e prejuízos recentes por conta desse momento difícil que todos estão vivendo.
Clique aqui e veja carta enviada pela Elfe
Fonte: Imprensa Sindipetro Bahia
Tag: CERB, Elfe, petrobras, sindipetro bahia, Taquipe