Eleições Petros – Radiovaldo e Getúlio agradecem pelos 12.922 votos para o Conselho Deliberativo
outubro 11, 2023 | Categoria: Notícia
As eleições de 2023 da Petros para os Conselhos Deliberativo e Fiscal vão entrar para a história da categoria petroleira como um exemplo do bom e gratificante resultado da união, do comprometimento e também da disposição, pois tudo isto contribuiu para o resultado final, que levou a dupla 65, de baianos, Radiovaldo Costa (titular) e Getúlio Cruz (suplente) a obter 12.922 votos, sendo a mais votada para o Conselho Deliberativo na história da Petros.
O Sindipetro Bahia, Astape, Aepet Abraspet, Cepe Salvador, Cepe Catu, Clube 2004, a FUP e a FNP, agradecem cada voto dado pelos assistidos e participantes, o que possibilitou a eleição da Chapa “Unidade para o Futuro da Petros”, composta pelas duplas 65 (Radiovaldo e Getúlio), para o Conselho Deliberativo e 51 para o Conselho Fiscal (Silvio Sinedino e Antonio Moraes). Foi eleita também a dupla 66, de ativos, formada por Vinicius Camargo e Rafael Prado.
Foi uma longa caminhada: 70 dias de campanha, 11 capitais e muitas cidades do interior do Brasil foram percorridas pelos candidatos, que receberam apoio de Norte a Sul do país. Radiovaldo foi recebido também por diversos Sindipetros, visitando ainda a Reduc, Regap, Abreu e Lima, Replan, Betiba, Refinaria de Cubatão e Transpetro Pernambuco. Getúlio percorreu o interior da Bahia.
Para se ter uma ideia da dimensão da campanha e do comprometimento da chapa Unidade para o Futuro da Petros com todos os assistidos e participantes da Petros do Brasil, listamos aqui alguns locais percorridos, onde houve conversa olho no olho, palestras e as propostas para o CD e o CF foram debatidas com a categoria: Salvador, Aracaju, Maceió, Natal, Recife, Fortaleza, Vitória do Espirito Santo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Brasília. Além de Mossoró, Campinas, Cubatão, Campos, Alagoinhas, Catu, Madre de Deus, São Sebastião do Passé, Mata de São João, Pojuca, Santo Amaro, São Francisco do Conde, Serrinha, Entre Rios e Feira de Santana.
Há muito a agradecer, inclusive àqueles que por iniciativa própria, criaram até grupos de whatsApp para passar informações e pedir votos, e também a todos e todas que se mobilizaram nas redes sociais, acreditando que a esperança venceria o medo. E venceu. Felizmente, não surtiram efeitos os ataques de algumas chapas adversárias que tentaram disseminar o terror através de informações falsas.
Para o conselheiro eleito, Radiovaldo Costa, as palavras esperança e confiança são as que melhor definem estas eleições. “Ganhamos com uma diferença enorme de votos em relação às chapas concorrentes e isto significa que os assistidos e participantes da Petros estão depositando muita fé nosso mandato e isso traz muita alegria e satisfação, mas também muita responsabilidade”, ressalta o sindicalista que faz questão de se comprometer em fazer o melhor e tudo o que estiver a seu alcance para defender os interesses da categoria e levar adiante a luta pelo fim dos equacionamentos da Petros, entre outras.
Fonte – Imprensa Sindipetro Bahia
Tag: Conselho deliberativo, Conselho Fiscal, Eleições Petros 2023, Petros