Eleições Petros – Duplas 52 e 42 ganham cada vez mais apoio, contra o PED assassino
setembro 5, 2019 | Categoria: Notícia
As Duplas 52 (Conselho Deliberativo) e 42 (Conselho Fiscal), que integram a chapa Unidade em Defesa da Petros, e concorrem nas eleições, que acontecem até o dia 16 de setembro, estão, a cada dia, ganhando mais apoio da categoria.
A dupla 52 é composta por Norton Almeida (titular), do Sindipetro NF, e por André Araújo (suplente), do Sindipetro Bahia. Norton acumula experiência de quatro anos no Conselho Deliberativo, atuando como suplente, ao lado de Paulo César Martin. Já André Araújo é advogado e vem se dedicando nos últimos anos ao estudo das questões previdenciárias.
A dupla 42 é formada por Cláudio Oliveira (titular), do Espirito Santo, representante da FENASPE/AEPET, e por Agnelson Camillo (suplente), da FNP e Sindipetro Pará. Cláudio possui larga experiência administrativa acumulada na Petrobrás e atualmente produz estudos e artigos sobre a Petros.
Ao unir experiência com renovação, as duplas ganharam a confiança dos petroleiros e petroleiras, que já entenderam a importância dessas eleições da Petros e a necessidade de eleger pessoas realmente comprometidas com os interesses da categoria e do seu Fundo de Pensão.
Os representantes sindicais que atuam nas subesedes do Sindipetro no interior do estado da Bahia, vieram a Salvador para dar apoio às duplas, ressaltando a importância da participação do diretor do Sindipetro, André Araújo, nessas eleições da Petros. Eles informaram ainda que em várias cidades do interior do estado, os assistidos e participantes estão com as duplas 52 e 42, “é o momento de votar certo para não se arrepender depois. Grande parte da categoria está passando por muitas dificuldades financeiras por causa desse equacionamento e precisamos ter a garantia de que o plano alternativo do GT da Petros será oferecido à categoria. E essa certeza só teremos se elegermos as duplas 52 e 42”, afirmaram.
Veja como é fácil votar:
Pela internet – acesse o portal da Petros (petros.com.br) e informe o número da matricula e da senha Petros.
Por aplicativo no celular – baixar o app da Petros (Google Play ou App Store). Após fazer o download do aplicativo, basta informar matrícula e senha da Petros uma única vez.
Por telefone – através de ligação gratuita para 0800 283 1676, informando matrícula e senha Petros.
Caso você sinta alguma dificuldade para votar, pode se dirigir à subsede do Sindipetro em sua cidade. Lá você encontrará equipes preparadas para te orientar, das 9h às 18h.
Fonte – Sindipetro Bahia
Tags: Petros, sindipetro