Dia do Aposentado terá protestos contra os equacionamentos em Salvador e no Rio de Janeiro
janeiro 16, 2024 | Categoria: Banner Principal, Notícia
O Sindipetro Bahia e a FUP convocam os aposentados e pensionistas para dois grandes atos de protesto contra os equacionamentos da Petros, como mais uma forma de pressão para resolver, de uma vez por todas, este grave problema.
As mobilizações vão acontecer no Dia do Aposentado, 24 de janeiro, na sede da Petrobrás, no Rio de Janeiro e no Edifício Torre Pituba, em Salvador. Na capital baiana, o protesto será em forma de vigília, somando força ao ato que estará acontecendo simultaneamente na capital carioca.
Os associados e associadas do Sindipetro devem escolher de qual ato querem participar, ou seja, o do Rio de Janeiro ou o de Salvador. Para isso, basta clicar no link de inscrição abaixo (no final da matéria) e preencher o formulário, até o meio dia da sexta-feira, dia 19/01, informando nome completo, RG, telefone, cidade onde mora, idade, número da matrícula Petros e dizer se quer participar do ato de Salvador ou o do Rio.
O ônibus para o Rio de Janeiro vai sair de Salvador no dia 22/01 (segunda-feira), do Campo da Pólvora (em frente ao Posto de Saúde Ramiro Azevedo, no bairro de Nazaré ), com parada em frente à Rodoviária de Feira de Santana. O ônibus retornará a Salvador logo após o ato.
A diretoria do Sindipetro chama a atenção dos aposentados e pensionistas para a relevância desses atos. Portanto, se você não puder ou não quiser ir até o Rio de Janeiro, faça um esforço para participar do ato em Salvador em frente ao Torre Pituba, no dia 24/01. Apesar de todos os esforços que a FUP e o Sindipetro-BA têm feito para construir alternativas e dar fim aos equacionamentos, até agora, nenhuma ação efetiva foi executada pela Petros ou pela Petrobrás. Por isso, é tão importante que a categoria demonstre força e união neste momento. Sem pressão, não vai haver solução!
Fonte- Imprensa Sindipetro Bahia
Tag: Aposentada, Dia do aposentado, Edifício Torre Pituba, protesto, Rio de Janeiro