Comunidades de municípios situados no entorno da Petrobrás tiveram importante participação no ato em defesa da estatal
setembro 25, 2019 | Categoria: Notícia
No Ato em Defesa da Petrobrás na Bahia, que aconteceu na segunda (23), na Assembleia Legislativa do estado, chamou atenção a presença de dezenas de pessoas que apesar de não serem funcionários diretos ou terceirizados da Petrobras, enfrentaram horas de estrada para participar da manifestação.
Eram pessoas pertencentes a diversas comunidades de cidades como Catu, Alagoinhas, Entre Rios, Araças, Cardeal da Silva, Madre de Deus, Candeias, Esplanada, Pojuca e São Sebastião do Passé, que entenderam a importância de se fazerem presentes e participarem desse momento histórico e fundamental na luta por mais empregos e direitos.
O Sindipetro Bahia agradece à comunidade dessas cidades e a todas as associações de trabalhadores desempregados dos municípios citados que participaram do ato.
Obrigado pelo apoio, dedicação e disposição. Esperamos participar, conjuntamente, de outras atividades e movimentos pela permanência da Petrobrás no nosso estado para garantir mais empregos, investimentos e contribuir com a diminuição da desigualdade social.
Fonte – Sindipetro Bahia
Tag: A petrobras fica na Bahia, Ato Público em Defesa da Petrobrás, comunidades do interior, sindipetro bahia