Associados (as) ao Sindipetro-BA já podem votar para eleger a diretoria da entidade sindical
junho 14, 2024 | Categoria: Banner Principal, Notícia
O primeiro dia do processo eleitoral para eleger a próxima diretoria do Sindipetro Bahia que vai ficar à frente da entidade sindical no quadriênio de 2024/2028, iniciou de forma tranquila. Nas primeiras horas da manhã, os (as) mesários (as) começaram a deixar a sede do sindicato em direção aos locais de votação.
Eles se dirigiram para as subsedes do Sindipetro, Cepe´s Stella Maris e 2004, onde o horário de votação vai das 8h às 18h; e ainda para unidades e subsidiárias da Petrobrás como Taquipe, Transpetro e Pbio, onde as urnas permanecerão até às 20h. Na RLAM, atual Acelen, haverá urna durante 24 horas.
Como parte de um processo eleitoral transparente, as urnas saem abertas para que o primeiro votante possa conferir que elas estão vazias para em seguida serem lacradas para que os votos possam ser coletados.
Zanone Monix de Brito, aposentado que trabalhou na Refinaria Landulpho Alves, votou ainda no período matutino, na sede do sindicato. “O voto é uma forma de contribuir para o bem estar da categoria e da entidade sindical. Precisamos do sindicato para garantir nossos direitos e fortalecer a luta”, afirmou o petroleiro que também convocou os associados a comparecer nos locais de votação.
Tags: Associados (as) ao Sindipetro-BA, Diretoria, eleger, entidade sindical, locais de votação, manhã, mesários (as), processo eleitoral, sede, sindicato, sindipetro, Subsedes, tranquilidade, votar