Sindipetro Bahia repudia mais uma decisão arbitrária que ataca os direitos dos trabalhadores
janeiro 15, 2020 | Categoria: Notícia
Em um cenário de constantes assédios praticados pela gestão da Petrobras, a empresa ainda resolveu demitir uma a trabalhadora em desacordo com o que determina as normas, e desconsiderando as “questões subjetivas” da empregada. Usando a ameaça e o terror como instrumento para impor fazer as suas imposições, a estatal continua sem medir esforços para alcançar seu objetivo de desmonte e entrega do Patrimônio Nacional.
O Sindipetro Bahia reafirma o seu compromisso de continuar lutando e esclarece aos trabalhadores que todas as medidas estão sendo tomadas, colocados a disposição o nosso Serviço Social e a nossa Assessoria Jurídica para amparar e reverter mais essa medida ilegal, imoral e truculenta da gestão bolsinarista da Petrobras.
Conclamamos todos os trabalhadores do Sistema Petrobras a comparecer no Torre Pituba, dia 17 de janeiro, às 6h30 para realizarmos um grande ato contra a demissão da companheira nossa, lotada no Torre Pituba, demitida injustamente, e, também, nos juntar aos atos que ocorrerá pelo Brasil em demonstração de unidade com os quase 1000 trabalhadores que a Petrobras anunciou a demissão, sendo 396 petroleiros concursados na Fafen Araucária.
Luta e resistência.
Juntos somos mais forte!