Publicado: 13/03/2019 | 3287 visualizações

Sindipetro oferece aos seus associados assessoria para declaração de imposto de renda

O Sindipetro Bahia está oferecendo aos seus associados, o serviço de elaboração da declaração do imposto de renda para pessoa física. O serviço é prestado pelo assessor tributário,  Geovaldo Sousa, conhecido como Sousa. O atendimento é realizado através da distribuição de senha, na sede do sindicato, em Nazaré.

Para a prestação do serviço, o associado deve comparecer ao sindicato até o dia 22 de abril. São necessários os seguintes documentos:

- Informe de rendimentos da Petros
- Informe de rendimentos do INSS
- Declaração das despesas da AMS
- Declaração de dependentes com CPF
-  Registro de imóveis (cadastro do IPTU)

Quando houver pagamento de processo judicial  (níveis, etc), o associado deve procurar o seu advogado para se informar sobre a documentação necessária para a declaração do imposto de renda e anotar o número da OAB do advogado.  As dúvidas podem ser tiradas através do número: (71) 3011-6482.

FONTE: Sindipetro Bahia