Publicado: 11/02/2019 | 2720 visualizações

Diretoria do Sindipetro se reúne com trabalhadores nesta segunda (11), em Catu

Diretores do Sindipetro Bahia e trabalhadores da Pebras, do contrato de Monitoramento de Estações, se reuniram na manhã desta segunda-feira (11), no município de Catu. Esses trabalhadores estão sendo transferidos para a Telsan, vencedora da nova licitação, que apresentou uma proposta abaixo do que já era praticado pela Perbras.

Durante a reunião que contou com a presença dos diretores Adson, Ari, Matos, Eliu e Radiovaldo Costa, foi realizado todos os esclarescimentos à categoria, além de definir uma proposta que será apresentada a empresa vencedora da licitação. O Sindicato garante que não aceitará nenhuma redução das condições trabalhistas praticadas, inclusive, relacionada ao plano de saúde no que diz respeito aos dependentes.

"A Petrobras não pode avalizar redução salarial e de benefícios como vem ocorrendo em vários contratos. Por isso a direção do Sindipetro, já solicitou reunião com a direção da Petrobras para discutir o modelo de contratação", afirma o diretor do sindicato, Radiovaldo Costa.

FONTE: Sindipetro Bahia