Publicado: 09/01/2019 | 2118 visualizações

Sindipetro fecha convênio com clínica dentária

A clínica New Implant agora faz parte da lista de convênios do Sindipetro Bahia. Mais uma oportunidade que o sindicato oferece para os seus associados cuidarem da saúde bucal e ainda economizarem.

Com esse convênio, os associados do Sindipetro e seus dependentes terão desconto de 20% nos procedimentos com referência à tabela AMS/Petrobras. A clínica, localizada na Avenida ACM, número 2487, edifício Fernandez Plaza, sala 913,  oferece serviços de periodontia, estética dental, implantodontia, estética dental, implantes dentários e lente de contato dental.

O pagamento pode ser parcelado em boletos bancários, cartão de crédito e cheques pré-datados.

Para qualquer atendimento, o beneficiário deverá procurar a secretaria do Sindipetro para pegar a carta de recomendação ou apresentar a sua carteira de associado ao Sindipetro no momento da consulta. Outro dado importante diz respeito ao pagamento, que será feito diretamente pelos associados, titular ou dependente, ou funcionários, não cabendo ao sindicato qualquer responsabilidade financeira sobre os serviços realizados.

Mais informações através dos telefones: (71) 3355-0735 ou (71) 9 82909-5556 (WhatsApp).

FONTE: SINDIPETRO BAHIA