O que você achou dessa matéria?
bom (1) ruim (0)
Publicado: 30/11/2018 | 1633 visualizações

Taquipe – Atendimento médico e de colegas evita tragédia anunciada

Há algum tempo o Sindipetro Bahia vem alertando para o seríssimo problema de saúde de um trabalhador, que atua na área de Taquipe. Na semana passada, por pouco a tragédia anunciada não se concretiza.

O trabalhador sofreu um infarto, que só não resultou em algo ainda mais grave devido ao bom atendimento dos colegas e profissionais, que estavam no posto médico da CPT no momento do ocorrido, que deram os primeiros socorros e encaminharam o operador ao hospital.

É notório que o trabalhador em questão não tem condições de saúde para permanecer trabalhando, mas, mesmo sabendo disso, a Petrobrás e o médico responsável pela área da UO-BA, continuam colocando empecilhos para que o trabalhador se afaste pelo INSS para fazer o seu tratamento.

O Sindipetro vem, de forma incisiva, alertando para esse preocupante problema e responsabiliza a gerência de Taquipe, caso aconteça algo mais grave com o trabalhador.

O sindicato apela para o bom senso da gerência, ressaltando que ainda há tempo de agir de forma correta nesse caso para evitar uma tragédia.

Fonte - Sindipetro Bahia