Publicado: 17/08/2018 | 1643 visualizações

Sindipetro Bahia informa e lamenta o falecimento do companheiro Penalva

É com profundo pesar que o Sindipetro Bahia informa o falecimento de Clenisio Penalva Pinheiro. Penalva, como era conhecido, morreu enquanto dormia, em sua casa, e deixou esposa, um filho e dois netos.

Penalva, que tinha 87 anos, foi delegado sindical do Sindipetro durante um grande período, cuidando dos interesses da categoria petroleira na cidade de Feira de Santana.

Ele também foi diretor do Sindicato dos Químicos e Petroleiros e antes de se aposentar trabalhou na Região de Produção da Bahia, na Petrobrás, atual UO-BA.

Muito querido por todos, Penalva deixa saudades. A diretoria do Sindipetro se solidariza com a família do companheiro nesse momento de dor.

O enterro de Penalva será nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, às 16h, no Cemitério Jardim Celestial, localizado no bairro do Sim, em Feira de Santana.

Fonte - Sindipetro Bahia