Publicado: 21/06/2018 | 1902 visualizações

Petroreconcavo – Sindipetro suspende mobilização após empresa aceitar participar de reunião

A diretoria do Sindipetro Bahia resolveu suspender a mobilização que faria contra as demissões em massa que estão ocorrendo na Petroreconcavo porque a empresa atendeu ao pedido da entidade sindical e marcou uma reunião que vai acontecer na manhã dessa segunda-feira (25), em Salvador. Os diretores do sindicato vão pedir explicações à empresa e desde já adiantam que “não aceitarão passivamente essas demissões sem justificativa, exatamente em um momento em que a Petroreconcavo festeja o aumento da produtividade e do lucro. O pior é que recebemos denúncias que muitos dos demitidos já estariam sendo substituídos por terceirizados, com salários mais baixos”.