Publicado: 05/06/2018 | 2000 visualizações

Sindipetro fecha parceria de serviços odontológicos para associados e dependentes

Já está em vigor o convênio firmado entre o Sindipetro e a empresa New Implant – Implantes dentários, clínica localizada na Av Antônio Carlos Magalhães, 2487 - Sala 913 - Parque Bela Vista.

O contrato de prestação de serviços contempla o desconto de 20% para associados ao Sindipetro Bahia e seus dependentes sobre a tabela de preço dos procedimentos odontológicos registrados na AMS/Petrobrás. Para usufruir dos descontos é preciso que o associado compareça antes na secretaria do Sindipetro para pegar a carta/convênio.

Os serviços oferecidos são: Clínica geral; Prótese dentária e  sobre-implantes ósseo-integrados; Implantodontia; Ortodontia; Periodontia; Estética dental.

A forma de pagamento é facilitada e poderá ser negociada juntamente à empresa New Implant.  Os associados da ativa, aposentados, pensionistas e dependentes beneficiários da AMS/Petrobrás poderão ser atendidos nas especialidades de próteses e implantodondia pelo sistema de escolha direta e demais especialidades pelo sistema de escolha indireta – reembolso conforme as normas da AMS.

Em caso de dúvidas, ligue para 3355-0735.

Fonte: Sindipetro Bahia