Na noite da segunda-feira (21), por volta das 18h40, os trabalhadores da Transpetro levaram um grande susto e foram submetidos ao perigo, mais uma vez. O ônibus em que viajavam foi alvo de pedradas ao passar pelo Caipe, em São Francisco do Conde, quando realizava o roteiro Salvador x Madre de Deus.
Esse é o segundo ataque com pedradas que o ônibus sofre no mês de maio. Felizmente, em ambos os casos não houve vitimas. O Sindipetro Bahia está tomando as providências para que o caso seja esclarecido e para que a integridade física dos trabalhadores seja preservada.
Muitas perguntas precisam ser respondias. Este ato de vandalismo estaria sendo realizado por quem? E qual o interesse? O que empresa irá fazer para que os trabalhadores se sintam seguros durante as suas idas e vindas ao trabalho?
O Sindipetro já entrou em contato com o gerente do Temadre, que se comprometeu a realizar ações para tentar evitar que esses atos voltem a acontecer. Estamos de olho enquanto aguardamos que as providências sejam tomadas.
Fonte – Sindipetro Bahia