Publicado: 10/04/2018 | 1924 visualizações

Em defesa da Petrobrás, Senado e Câmara realizam audiências públicas - Acesse o link e participe

Nesta terça-feira, 10/04, é dia de agenda cheia em defesa da Petrobrás e contra o fechamento das fábricas de Fertilizantes Nitrogenados da Bahia e Sergipe. O coordenador do Sindipetro Bahia, Deyvid Bacelar e os diretores Radiovaldo Costa e Jailton Barbosa, estão em Brasília, acompanhando duas audiências públicas que discutem o tema.

Uma delas acontece no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados,  às 9h30, na Comissão Geral para tratar sobre os impactos dos desinvestimentos da Petrobras na indústria nacional, e as consequências na economia da Bahia e de Sergipe.

A outra audiência está marcada para às 11h, no Senado Federal,  na  Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA). Foram convidados o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, o presidente da Petrobras, Pedro Parente, e os governadores de Sergipe, Jackson Barreto, e da Bahia, Rui Costa.

O Senado Federal divulgou formas de acompanhar e participar da audiência. Acesse os links abaixo e participe:

1. Audiência Interativa
  2. Portal e-Cidadania

Para acompanhar a audiência na Câmara dos Deputados clique no link abaixo

1. Audiência Câmara dos Deputados

Alô Senado (0800-612211