Publicado: 07/03/2018 | 1176 visualizações

Mulheres em cena no programa Cara a Cara de 05/03

O Programa Cara a Cara, do Sindipetro Bahia, que tem transmissão ao vivo através da página da entidade, no facebook, todas as segundas-feiras, às 19h, no mês de março está homenageando mulher.

Na exibição desta segunda-feira, 05/03, o programa teve 58% do público representado por mulheres de 24 a 35 anos, o que é mais uma conquista para o Cara a Cara, que desde o início apresentava maior participação masculina.

O tema desta semana foi “A importância do Fórum Social Mundial, as lutas e conquistas das mulheres”, com a presença de Fátima Froes e Vanja Andrea Santos, membros do Grupo Facilitador do Fórum Social Mundial e organizadoras da Assembleia Mundial de Mulheres/FSM. Com mediação da diretora do Sindipetro Bahia, Cristiane Petersen, o programa chamou a atenção das internautas para o FSM, que acontece entre os dias 13 e 17 de março trazendo diversos debates sobre a mulher.

Durante o programa, as convidadas alertaram também sobre problemas como o  feminicídio e machismo que matam centenas de mulheres por dia, as dificuldades cotidianas enfrentadas devido às desigualdades ainda existentes na sociedade, que mesmo após anos de lutas e conquistas das mulheres ainda é patriarcal, e também sobre a presença feminina na mídia.

Continue assistindo e participando do Cara a Cara, todas às segundas-feiras, das 19h às 20h.

FONTE _ SINDIPETRO BAHIA