É com profundo pesar que o Sindipetro Bahia comunica a ocorrência de acidente fatal com o petroleiro da empresa BRASERV, Marlon Lima Rozendo, de 30 anos, na manhã desta quarta-feira (07\02), durante operação da Sonda SPT-154 no poço 7-FAV-73-BA.
O trabalhador Marlon Lima Rosendo, era casado, mas sem filhos. Plataformista com quatro anos de trabalho na Braserv, morava na cidade de Alagoinhas e morreu por volta das 06h15.
O acidente ocorreu quase que no final da jornada de turno de Marlon, quando eles preparavam a sonda para sair do poço. Ao ficar a plataforma principal, no momento que fazia o ajuste da mesma, o catilane (cabo de aco) que sustentava a plataforma, se rompeu, fazendo com que a plataforma, atingisse o trabalhador na altura da cabeça, morrendo na hora.
O corpo ainda se encontra no posto médico de Bálsamo, aguardando remoção. Polícia Técnica já comunicada e Polícia Civil de Esplanada também. Todas as sondas foram paradas por orientação da CPT.
A direção do Sindipetro Bahia acompanha este trágico acontecimento e presta sua solidariedade aos familiares do petroleiro Marlon Lima.