Publicado: 28/11/2016 | 348 visualizações

Repressão no EDIBA durante paralisação nesta sexta 25/11; confira o vídeo

A segurança patrimonial da Petrobras, mais uma vez, agiu de forma truculenta demonstrando o despreparo dos supervisores e gerentes no trato com as mobilizações sociais e dos sindicatos.

confira o vídeo

Nesta manhã de sexta 25/11, a gestão da segurança patrimonial utilizou covardemente alguns supervisores da empresa MAP para agredir e provocar os diretores do sindicato, com o claro objetivo de criar um conflito e provocar a atuação repressiva da polícia militar.

Segundo a direção do Sindipetro Bahia, é lamentável ver a ação repudiável de alguns membros da segurança da Petrobras, principalmente através da atuação irresponsável de seus despreparados gestores, contra os que defendem a Petrobras e seus trabalhadores.

O sindicato reconhece e enaltece o trabalho dos bons inspetores de segurança, mas repudia a péssima atuação dos "capatazes" da equivocada gestão da empresa.

Os trabalhadores permanecem até meio dia na porta do EDIBA e a tarde participam de ato em repudio a Geddel Vieira e a construção irregular de um prédio de luxo em área do patrimônio histórico na Ladeira da Barra.

Clique aqui e leia mais.