Publicado: 03/12/2016 | 273 visualizações

Neste sábado, 03/12, seminário avalia retrocesso nas questões previdenciárias e prejuízos ao trabalhador

Diante dos retrocessos propostos- muitos já colocados em prática- pelo governo golpista de Temer, o Sindipetro Bahia, com o objetivo de prestar esclarecimentos e munir a categoria de informações, vai promover em conjunto com a assessoria  jurídica Lacerda, Mattei e Bulhões, um seminário sobre Questões Previdenciárias para os Trabalhadores da Indústria do Petróleo.

O evento que acontece no dia 3/12, sábado, das 9h às 13h, no auditório do Sindipetro Bahia (Rua Boulevard América, 55, Jardim Baiano), abordará temas como benefícios previdenciários e aposentadoria especial.

O trabalhador que tenha interesse em ter o seu PPP analisado pela assessoria jurídica do sindicato, por unidades e atividades, deve enviar os PPPs para o endereço de e-mails secretaria@sindipetroba.org.br  até o dia 29/11.

PROGRAMAÇÃO

09h-  Painel 1 – “A suspensão arbitraria dos benefícios previdenciários na contramão da seguridade social “ Painelista : Cleriston Bulhões  - advogado

9h45- Painel 2 – “A Aposentadoria Especial diante das novas posições dos Tribunais Superiores – Os agentes nocivos físicos e químicos diante da quantificação, qualificação e dos equipamentos de proteção individual e coletivo”. Painelista: Ricardo Serra Jr- Advogado

10h30 Intervalo