Publicado: 09/11/2016 | 375 visualizações

Sindicatos de Alagoinhas convocam trabalhadores para Greve Geral nesta sexta-feira(11)

Está marcada para esta sexta-feira(11) o “Dia Nacional de Greve”, uma mobilização promovida pelas Centrais Sindicais CUT, CTB, UGT, FORÇA SINDICAL e CSP/CONLUTAS. Em Alagoinhas a concentração será em frente à Prefeitura Municipal.

Estudantes da UNEB-Alagoinhas, sindicato dos petroleiros, Sindibeb, Sinpa, Sindacs, Sintraf, Sindae, Rodoviários, Sinpojud, sindicato dos comerciários, sindicato dos bancários, Sind’ladrilhos, Sintracom, Sindilimp e Sindsaude já confirmaram presença e convidam a todos os trabalhadores de Alagoinhas para o ato.

As centrais sindicais protestam contra a PEC 241, conhecida como a PEC do Teto, que, segundo eles, congela os investimentos sociais por 20 anos, a Reforma da Previdência; o Projeto Escola Sem Partido e a retirada de direitos trabalhistas e sociais.

Fonte: Newsinfoco