Publicado: 07/11/2016 | 373 visualizações

Trabalhadores ajudam estudantes na ocupação das universidades

Os universitários que estão ocupando áreas da UFBA e UNEB, em protesto contra a PEC 241, que diminui e congela os investimentos na educação e saúde por 20 anos, precisam do apoio de todos para manter as ocupações. A direção do Sindipetro Bahia se une à Central Única dos Trabalhadores\CUT Bahia e suas entidades filiadas para solicitar ajuda na campanha de doação de alimentos, material de limpeza e higiene e colchonetes.

Os petroleiros estão dando exemplo nessa campanha e doando os lanches que recebem diariamente no regime de turno da Fafen e UTE-RA (para a UNEB em Camaçari e Cabula). A categoria pode contribuir para manter as ocupações dos universitários fazendo doações pessoalmente ou deixando na sede da CUT, que fica na Ladeira da Independência, 16, bairro de Nazaré, das 8h às 17h, de segunda a sexta, sob a responsabilidade da Secretaria Geral.

Seja solidário, participe dessa campanha e ajude os estudantes a manter a UFBA e UNEB ocupadas, contra a PEC do fim do mundo.