Publicado: 17/10/2016 | 348 visualizações

Sindipetro realiza Seminário de Qualificação de Greve nesta segunda, 17/10; confira o vídeo

A diretoria do Sindipetro Bahia convoca todos os trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas que durante o V Congresso dos petroleiros se tornaram membros do Conselho Consultivo de Base para participarem do Seminário de Qualificação de Greve com Movimentos Sociais e Sindicatos, que atuam nas áreas da Petrobrás, que acontece na próxima segunda, dia 17/10, a partir das 14h, no auditório do Sindipetro Bahia. O evento é aberto a toda categoria.

confira o vídeo

A direção ressalta que é importante que haja a participação do maior número possível de trabalhadores e trabalhadoras, pois estamos vivendo uma conjuntura adversa, com ameaça da retirada dos direitos trabalhistas conquistados com muita luta e garantidos pela CLT.

Durante o seminário está programado também palestra e lançamento do livro “Intervenção da Imprensa na Política Brasileia- 1954-2014” do jornalista Emiliano José. O Sindipetro Bahia sorteará 50 livros entre os presentes. Para fazer parte do sorteio é necessário doar 3 k de alimentos não perecíveis, que serão entregues à ocupação do MLB na CESOL (Centro de Economia Solidária).