Publicado: 13/12/2016 | 415 visualizações

Supervisor do OP-AG de Taquipe

Uma denúncia chegada à direção do Sindipetro Bahia diz que o supervisor do OP-AG de Taquipe, José Roberto, decidiu por conta própria inovar - para piorar o ambiente de trabalho, claro - fazendo reuniões com os empregados da Perbrás e técnico de segurança, com o objetivo de criar um padrão operacional de desparafinação de poços (FACA), durante uma possível paralisação sindical. O inusitado de tudo é que ele determinou que o horário de executar essa atividade tenha início à 01:00 da madrugada.

O detalhe é que nunca esse tipo de operação foi feito depois das 18h e fica claro que o supervisor do OP-AG de Taquipe, José Roberto, tomou essa iniciativa para enfraquecer o movimento grevista já aprovado por ampla maioria pelos petroleiros. A direção do Sindipetro Bahia repudia essa prática antissindical e vai tomar as devidas providências legais, inclusive agendando uma reunião com o gerente do OP-AG Taquipe para tratar desse desmando. Estamos de olho!